quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Além do Horizonte: Para se livrar de chantagem, LC pede para Lili conversar com Thomaz


LC (Antonio Calloni) não teve como fugir da chantagem de Thomaz (Alexandre Borges). Agora, o advogado está a caminho da Comunidade. O Grande Mentor precisa conversar com Lili (Juliana Paiva) antes do encontro com Thomaz.

Para começar a conversa, LC quer saber de Lili se ela está arrependida de ter ido para a Comunidade. Cínica, Lili diz que não. “Eu tôachando um novo rumo pra minha vida vazia de antes. Aqui eu tenho a chance de participar de um projeto maior. E no dia em que você puder falar mais coisas sobre a comunidade, tenho certeza que vou gostar ainda mais disso tudo”, mente a jovem. LC gosta da resposta e parte para o que interessa: Thomaz.

O Grande Mentor explica que o advogado quer ver Lili. “É que ele encasquetou que você é prisioneira aqui, que foi trazida à força pracomunidade... Vê se pode?”, ri, sem graça. Lili aproveita a deixa para se certificar se poderia sair da Comunidade quando quisesse. “Mas é claro que sim! A comunidade não é um campo de concentração!”, afirma LC. Não muito convencida, Lili aceita conversar com Thomaz quando ele chegar. Será mesmo que Lili pode sair quando quiser? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 16 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.