domingo, 19 de janeiro de 2014

Alexandre Nero será protagonista da novela de Aguinaldo Silva



Depois de roubar a cena em vários papéis secundários, Alexandre Nero finalmente ganhará o posto de protagonista, e no horário nobre!

Aguinaldo Silva, que prepara uma novela para o segundo semestre deste ano, já manifestou o desejo de contar com Alexandre Nero no papel principal. Ao Na Telinha, o ator revelou que está pronto para o desafio:

- Estou preparado para viver um protagonista numa novela do Aguinaldo. Seu humor ácido, essa sacanagem dele, essa brincadeira… Sabe essa coisa dele? Eu gosto e me identifico.

Com o título provisório de Falso Brilhante, a trama deve substituir Em Família entre agosto e setembro de 2014. Mas Nero diz que não conseguiria interpretar um tipo muito certinho:

- Gosto da ideia porque é Aguinaldo. Não estou preparado para qualquer personagem. Aquele muito sério, mocinho demais, um homem muito bom, doce, angelical, eu não conseguiria.

Desde que estreou em A Favorita, Alexandre Nero se especializou em viver vilões ou personagens sem caráter, como o malvado Gilmar de Escrito nas Estrelas, o violento Baltazar de Fina Estampa e o advogado picareta Stênio em Salve Jorge. Atualmente, ele está no ar como o misterioso Hermes de Além do Horizonte.

Fonte: Noveleiros

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.