sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Ao saber sobre união com Maciel, César dirá: 'Você, Pilar, é uma vadia!'




Abrigado na casa de Pilar (Susana Vieira), depois que a farsa de Aline for descoberta, César (Antônio Fagundes) surtará ao saber que Pilar está se relacionando com Maciel (Kiko Pissolato).

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o médico chamará a ex-mulher de vadia e a comparará a Aline (Vanessa Giácomo), que também o traiu.

Tudo começará quando Félix (Mateus Solano), levar uma bandeja de café da manhã para César no quarto, acompanhado por Pilar.

- César, nós precisamos conversar. Você separou de mim... Demorou algum tempo, a minha mágoa não passava, até pela forma como nos separamos... Mas eu acabei me envolvendo com outro homem. Nós não casamos, mas ele está morando comigo, assinamos um documento de união estável.

- Eu confesso que não esperava que você encontrasse outro homem, Pilar – dirá ele, decepcionado.

Depois de ouvir de Félix que Pilar e Maciel formavam um casal “bem ajustado”, César surtará:

- O Maciel? Pilar, você está com o motorista?

- É dele mesmo que se trata, César.

— Você já estava com ele antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia?

- Não, César, eu nem olhava pro Maciel.

- Conte essa história pra outro, Pilar. Você é como a Aline! Transava com outro nas minhas costas. Quer dizer, ela foi pior, porque transava com o outro na minha frente. Você, Pilar, você é uma vadia!

— César, eu te acolhi na minha casa de coração aberto, o seu filho está no meu quarto, sendo cuidado por mim! Eu não admito que fale assim comigo.

Num acesso de fúria, César atirará a bandeja de café da manhã na direção de Pilar e pedirá distância. Aos prantos nos braços de Félix, que tenta minimizar a reação do pai, Pilar dirá que mereceu o castigo.

- Eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso.

- Merece por quê? Não, mamy, você não merece. Diz, por que você acha que merece?

Sozinha, em seu quarto, Pilar pensará alto, aos prantos:

- Minha culpa! Minha culpa!

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.