sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em “Amor à Vida”, Niko e Félix terão primeira noite juntos!




A novelaAmor à Vida” começa a entrar em sua reta final, e o ex-vilão da trama, Félix (Mateus Solano), finalmente será amado. Depois de passar duas semanas em pé de guerra com Niko (Thiago Fragoso), eles enfim terão um jantar romântico e Félix tomará a iniciativa de pedir para dormir na casa do Carneirinho. Já Eron, que completa esse triângulo, começará a trocar olhares com um médico bonitão novato no San Magno.

O nome do novo personagem que vai trocar olhares com Eron, será André, do qual o nome do ator ainda não foi divulgado. O moço vai logo convidar Eron para tomar um drinque e comemorar sua contratação no Hospital. Essas cenas, serão exibidas na reta final da trama, no dia 28 de janeiro. No capítulo anterior, Félix aceitará o convite de Niko para jantar e conversas, ele ainda deverá aparecer na porta do loiro com um buque de flores.

“Félix, o amor não tem explicação. Às vezes, a gente sabe que está com a pessoa errada, até mesmo uma bandida, mas, no íntimo, não quer admitir, porque o sentimento é mais forte”, fala Niko, referindo-se ao comportamento de César.

“Um sentimento pode ser tão forte assim?”, questiona Félix.

“Você nunca teve esse sentimento, Félix?”, impressiona-se Niko.

Félix chegará a ficar um pouquinho irritado, como sempre, mas falará primeiro sobre o que sentiu por Edith (Bárbara Paz), algo que ele define como um amor sem intensidade.

“Nem poderia ter, né ‘bee’? E o Anjinho [Lucas Malvacini]?”, pergunta o loiro.

“Se você me perguntar dele, eu vou lembrar apenas do corpo. Mas eu acho que estamos falando de alguma coisa a mais, não é? De alma… e sabe, de certa maneira, essa conversa me leva a você. A nós dois”, responde Félix.

“Nós dois?”, pergunta Niko.

“Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar”, derrete-se o ex-vilão.

“Então, não tenta explicar. Félix, sentimento não precisa de explicação. Sentimento existe”, observa o Carneirinho.

“Niko, eu estou rodeando, rodeando… mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?”, pergunta Félix.

Niko vai sorrir e deve consentir, mas o que de fato vai rolar entre eles o público só saberá no capítulo do dia seguinte de Amor à Vida.

Com informações do site do jornalista Daniel Castro.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/em-amor-a-vida-niko-e-felix-terao-primeira-noite-juntos/#ixzz2pzlzTkM6

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.