segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em "Além do Horizonte", Pri vai atrás de Marcelo e o advogado se declara



Em "Além do Horizonte", Priscila (Laila Zaid) não se conforma com o sumiço de Marcelo (Igor Angelkorte) e desconfia de Inês (Maria Luisa Mendonça). A ruiva decide ir até a casa do namorado e ver o que está acontecendo. A cena deve ir ao ar segunda-feira (20).

"Escuta aqui, amante do bel canto, por que você não ligou para mim? Nem atendeu quando eu liguei?", pergunta Pri.

Marcelo diz que achava que a namorada tinha terminado tudo com ele depois que descobriu que ele costumava pular a cerca quando era namorado de Lili (Juliana Paiva).

"Só que eu não terminei com você, só briguei, é diferente, vê se você entende. Um casal briga, pronto, brigou. Aí faz as pazes, Pronto, voltou", explica Pri. Inês tenta azedar o romance do casal, mas Marcelo não deixa e se declara. "Pri, eu era outro homem quando pulei a cerca da Lili, a sua eu nunca vou pular, porque você é o amor da minha vida", diz o advogado.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.