segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Em "Além do Horizonte", William é desmascarado por Tereza




William (Thiago Rodrigues), Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Vinicius Tardio) são levados para serem apresentados para os líderes da comunidade. Mas assim que Tereza (Carolina Ferraz) entra na sala, ela leva um susto ao dar de cara com o seu sobrinho. "William?! O que você tá fazendo aqui?!", dispara a morena. Confuso, Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) tenta desfazer o mal-entendido dizendo que aquele é Leonardo, um dos escolhidos por ele para fazer parte do Grupo.

Hermes (Alexandre Nero) e LC (Antonio Calloni) questionam o jovem sobre sua falta identidade, mas William tenta mostrar interesse verdadeiro na proposta do Grupo. Sem acreditar no que está vendo, Tereza pede para ficar sozinha com o sobrinho e perde a paciência quando ele diz que está atrás da felicidade concreta. "Para com isso, William... Quemtá na sua frente sou eu! Tereza! Sua tia que te conhece desde pequeno... Nunca que você ia se interessar pelas ideias do nosso grupo! Nunca! A mim você não engana", dispara.

Ainda encenando, ele pede um voto de confiança para a tia. "Você vai me dar uma chance de eu provar que pode confiar em mim como você confia no Marlon, não vai?", pergunta. E Tereza responde, seca: "Falei que ia pensar... Pode sair".

Esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 13.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.