sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em "Malhação", Anita procura Ben e pede explicação sobre término



Sem se conformar com o fim de seu namoro com Ben (Gabriel Falcão), Anita (Bianca Salgueiro) irá procurá-lo para saber o real motivo do término no capítulo desta sexta-feira (17) de "Malhação".

Anita vai atrás do ex-namorado, que o tempo todo desvia o olhar. "Não! Eu não aceito! Não sem saber o motivo!", diz a jovem. O garoto ainda tenta disfarçar, falando que são coisas que acontecem, mas ela não desiste: "Acontecem sim. Mas não dois dias depois do casal ter uma noite de amor como nós tivemos! Não depois de você me pedir em casamento!".

Ben confessa que existe um motivo. "Só uma coisa muito mais forte ia poder separar a gente", comenta. Mas ele logo tenta desconversar. "Tá bom, mas olha... eu não quero mais. Nem existe muita explicação pra isso. Nossa história acabou naquela noite do acampamento".

Anita fica arrasada. "Eu acreditei em tudo o que você falou. Acreditei na gente. Nos nossos planos. No seu amor. Te dei o melhor de mim. Eu estava errada?", questiona. Ben não diz nada e apenas abaixa a cabeça.

Fonte:UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.