domingo, 19 de janeiro de 2014

Joia Rara: Depois de voltar ao Brasil, Sonan passará noite com Matilde



Depois de voltar ao Brasil e impedir o casamento de Matilde (Fabíula Nascimento), Sonan (Caio Blat) e a vedete terão sua primeira noite juntos em "Joia rara". Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele acordará e ficará olhando encantado para a amada.

- Bom dia, Sonan. Você dormiu bem? Eu tive a noite mais maravilhosa da minha vida. E você? Está feliz?

- Muito! Matilde, em seus ensinamentos, Buda sempre explicou que não somos separados de ninguém. E que, na verdade, essa divisão entre o eu e o outro é uma ilusão.

- Ilusão? Como assim?

- Esta noite, eu me senti verdadeiramente unido a você, como se fôssemos um só corpo e mente. E senti que eu e você somos o mundo todo! Todos os seres vivos. E que todos os seres vivos somos eu e você, sem separação.

Neste momento, Sonan pedirá desculpas por ficar falando sabedorias, mas que está sentindo muitas emoções.

- O que você está sentindo, meu amor? - perguntará Matilde.

- Uma felicidade imensa. Porque eu sinto que meu relacionamento com você será bom para todos! Juntos nós vamos beneficiar muitas e muitas pessoas!

- Que bom. Eu também tenho essa sensação, sabia? E acho que você vai ser um budista ainda melhor. Vou fazer de tudo para ajudar você na sua missão.

- Fazer o outro feliz: este é o significado do verdadeiro amor, Matilde. Se todo mundo soubesse disso, o mundo seria mais simples e tão melhor!

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.