domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Ordália acertará as contas com Herbert e o aconselhará a ficar com Edith




Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Ordália (Eliane Giardini) revelará para Herbert (José Wilker) que só se aproximou dele para afastá-lo de Gina (Carolina Kasting). A enfermeira dirá que não tem certeza se ele é o pai de sua filha, mas prefere não fazer um DNA, pois a jovem iria surtar se soubesse que teve um breve caso com seu pai biológico.

Tudo começará quando Herbert procurar Ordália para esclarecer o beijo que ela flagrou entre o administrador com Edith (Bárbara Paz).

- Eu acho que você merece uma explicação. Sobre ontem à noite.

- Herbert, que explicação você pode dar? Você estava lá, com outra. Mas isso não me surpreende, porque você sempre foi assim, sempre traiu. Quando eu era jovem e a gente se separou, foi porque você me traiu - reagirá Ordália.

- Desta vez foi diferente, você nunca assumiu nosso relacionamento, sempre teve uma postura distante, de esfinge e eu procurei consolo. Mas sinceramente, eu queria que desse certo, Ordália.

Neste momento, Ordália dirá que não tem certeza quanto à paternidade de Gina. Ela contará que depois que se separou de Herbert teve um caso com um homem com quem saiu algumas vezes.

- Não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens. Foi um só, e foi no desespero, porque eu não me conformava com a sua traição e queria dar o revide. Então, teve esse homem. E por causa dele, eu não posso ter certeza absoluta se a Gina é sua filha ou não.

Herbert falará que seria fácil tirar essa dúvida e com um exame de DNA.

- Gina não ia suportar nem a possibilidade de ser sua filha. Você conhece a Gina. Tão frágil, ela é do tipo que parece que um sopro vai levar embora. A Gina ia perder completamente o equilíbrio com a simples possibilidade. E se o destino fosse realmente cruel, como é, às vezes, se o destino se revelasse, através de um teste de DNA, que você é o pai... O que aconteceria com ela? Você é forte, é capaz de suportar. Eu também sou forte, guerreira. Mas ela não. Então, quando você demonstrou que me queria, eu disse que sim - dirá Ordália.

- Você ficou entre eu e ela. Como um escudo - responderá Herbert.

Neste momento Ordália dirá que Herbert precisa ficar fora da vida de Gina e que ele não deve mais de aproximar nem da filha nem dela:

- O tempo passou, Herbert, eu não sou mais aquela enfermeira que você amava. Eu sou essa mulher marcada pela vida, que tem vergonha de ir em restaurante chique. Herbert, se você quiser eu deixo o hospital, largo o emprego para você não me ver mais.

-Não, Ordália. Fique. Só prometa, de vez em quando, me dar notícias da Gina. Se vierem filhos, me conte.

- Tudo bem. Se você quer um palpite, casa com aquela mulher, a Edith. Você está ficando velho, é bom ter alguém. Não fica mais sozinho.

Depois disso, Ordália vai se aproximar de Herbert, dará um beijo nele e sairá.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.