domingo, 19 de janeiro de 2014

Rainer Cadete diz se identificar com o protagonista do filme ‘Edward, mãos de tesoura’



RIO — Destaque em “Amor à vida” como Rafael, advogado que vive um romance com a jovem autista interpretada por Bruna Linzmeyer, Rainer Cadete conta o que assiste quando tem insônia e revela seus programas favoritos.

Quais são suas atrações preferidas?
Adoro o “Programa do Jô” e o “Altas horas”. Também assisto as minisséries e programas especiais de fim de ano. Eu me envolvo e torço pelos participantes “The Voice” e também do quadro do Faustão, “Dança dos Famosos”. Outro dia realizei o sonho de tomar café da manhã com a Ana Maria Braga e troquei muita ideia com o Louro José. Eu me lembro que quando era pequeno, ria com as vídeocassetadas do Faustão.

A que assiste e ninguém imagina?

Costumo assistir muito desenho com meu filho, Pietro.

O que não perde de jeito nenhum?


No momento, não perco um capítulo de “Amor à vida”.

Um momento que o emocionou?

A minha estreia na televisão fazendo o Malvino Salvador jovem na novela “Caras e bocas”, que está sendo reprisada no “Vale a pena ver de novo”.

Qual o programa que te faz lembrar a sua infância?
Gostava muito da “TV Colosso”, me divertia com a Fada Bela (Angélica), em “Caça talentos”. E viajava junto com as história do “Castelo Rá-Tim-Bum”. Sem contar meus desenhos prediletos, “Caverna do Dragão” e “X-Men”.

Quais são suas as séries preferidas?

Gosto de “The good wife”, “True blood”, “Heroes” e “Spartacus”.

O que assiste quando tem insônia?

Tenho dificuldade para dormir. E gosto, porque é quando tenho tempo de assistir clipes e ouvir músicas. Assim eu alimento a minha alma com bastante MPB.

Você se identifica com algum personagem?

Sim. Gosto muito do protagonista de “Edward, mãos de tesoura”.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/rainer-cadete-diz-se-identificar-com-protagonista-do-filme-edward-maos-de-tesoura-11331312#ixzz2qqPhuXBV

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.