domingo, 19 de janeiro de 2014

Winits admite que Amarilys merece castigo, mas sonha com final feliz



Na reta final de "Amor à vida", Danielle Winits ainda não sabe que surpresas o autor da novela, Walcyr Carrasco, reserva para sua personagem, que esta semana sequestrou Fabricio, o filho de Niko (Thiago Fragoso) na novela das 21h.

- Sempre soube que a trama seria polêmica, mas não imaginava que Amarilys chegaria a este ponto. O Walcyr vem me surpreendendo o tempo todo.

Winits sai em defesa da sua personagem: na opinião da atriz, quando a dermatologista se ofereceu para ser barriga solidária o casal gay não pretendia ficar com a criança.

- Ela começou a ficar desequilibrada depois que o bebê nasceu, quando viu que teria de entregá-lo. A conjunção dos fatores a levou à loucura.

A atriz acredita que Amarilys merece um castigo, mas torce para que, de alguma forma, ela tenha um desfecho feliz.

- Gostaria que fosse um final construtivo, que levasse a Amarilys a um aprendizado. Afinal, tudo o que ela fez foi por amor. Queria que ela se reequilibrasse e fosse uma mulher feliz.

Apesar de torcida de Winits, as próximas sequências da novela não indicam para uma possível regeneração de Amarilys. Em cenas que vão ao ar em breve, a dermatologista vai sugerir a Samuel e Túlio o mesmo que fez com Niko e Eron (Marcello Antony). Ela vai se oferecer para ser barriga solidária dos dois.

- Eu já fiz contato com algumas (mulheres), fiquei muito mal impressionada, achei que eram interesseiras demais. Do tipo que mais tarde podem nem entregar o bebê, chantagear vocês - dirá a loura. - Então pensei, se eu gestasse esse bebê, eu seria uma espécie de madrinha. A gente teria um vínculo. O único problema é que eu tou morando num flat e, para passar por uma gravidez, eu preciso achar um apartamento maior... Enfim, ter uma estrutura melhor. Até pela saúde do bebê.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.