domingo, 12 de janeiro de 2014

Além do Horizonte: Thomaz decide trazer Lili de volta


Thomaz (Alexandre Borges) decide contar para Marcelo (Igor Angelkorte) o motivo do término do seu namoro com Heloísa (Flávia Alessandra). Solidário, o filho escuta o pai e fica chocado ao descobrir que LC (Antonio Calloni) está vivo.

O advogado se abre para o filho e revela o esquema de envio de dinheiro para o pai de Lili (Juliana Paiva) e toda a mentira que ele alimentou ao longo dos anos e que Heloísa descobriu através deTereza (Carolina Ferraz). “Agora eu não sei o que fazer pra corrigir meu erro e conquistar a Heloísa de novo”, reflete Thomaz.

Depois de pensar em se entregar para a polícia, Thomaz pergunta para o filho o que ele faria para conquistar a confiança da mulher que ele ama novamente. “Sei lá… acho que agora a única coisa que ia deixar a Heloísa feliz era a Lili voltar pra casa”, diz Marcelo. E Thomaz decide ir atrás da jovem: “Eu não sei onde fica esse lugar pra onde o LC foi. Nem sei como trazer a Lili de volta. Mas vou dar um jeito! Só preciso pensar!”. Por onde será que Thomaz vai começar essa busca? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 13 de janeiro.
Fonte: Telemaníacos

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.