domingo, 12 de janeiro de 2014

AMOR À VIDA: Niko vai propor a Félix: 'Sempre sonhei com uma família, só falta você entrar nela'




Nos próximos capítulos de "amor á vida", Niko (Thiago Fragoso) dará sinais de quer quer compromisso sério com Félix (Mateus Solano). Depois de terminar tudo com Eron (Marcello Antony) e de passar uma noite com o filho de PIlar (Susana Vieira), o dono do restaurante dirá para Félix que sempre sonhou com uma família.

— Será que eu botei aplique na peruca de Maria Madalena para ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem pra mim. Eu tenho cara de família? — perguntará Félix.

— Ninguém tem cara de família, a gente faz uma família. Aliás, a minha tá feita, é só você entrar.

Félix dirá então que pretende deixar a cidade e recomeçar sua vida em outro lugar. Niko vai propor que os dois se mudem e montem um restaurante japonês fora de São Paulo.

— Só porque... Enfim, porque rolou, você começa a fazer planos, quer mudar toda a minha vida. Eu tenho capacidade para tomar minhas próprias decisões, cuidar da minha vida — responderá Félix.

O vilão vai despistar e sair sem dar uma resposta a Niko, que dirá:

— Só quero que saiba, Félix. Pra onde você for, eu vou.

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.