domingo, 12 de janeiro de 2014

De novo? Em “Amor à Vida”, Amarilys planeja novo golpe da barriga em casal de gays





RIO DE JANEIRO – Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Amarilys (Danielle Winits) mostrará que fará de tudo para ter um filho. A médica ficará amiga de um novo casal gay e planejará um novo golpe da barriga.

Tudo começará após ela fugir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com Fabrício e acabar sendo descoberta por Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) e ser obrigada a devolver o menino. Depois, ela encontrará com Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux).

O rapaz conversará com a dermatologista e dirá que pretende ter um filho com o companheiro. "Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", falará Túlio, segundo informou o jornal “Extra”.

Amarilys ficará radiante e afirmará que vai marcar uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli). "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês têm que fazer para terem um bebê só de vocês."

Depois, a loira começará a agir da mesma forma que fazia com Niko e Eron (Marcello Antony). "Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta para eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que... Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos."

"A gente mora junto tem uns anos, e quer misturar o nosso material, para ter um filho... e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", dirá Samuel.

Laerte afirmará que os dois terão de arranjar uma barriga solidária. Amarilys então logo se prontificará: "Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo".

MSN Entretenimento

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.