Nova personagem, uma professora, ensinará valores sobre sexo para os jovens da trama.
Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a Globo realizou algumas pesquisas e descobriu que o público adulto que acompanha“Malhação” quer mais educação sexual na trama. Assim, as autoras vão incluir uma nova personagem, uma professora de educação sexual (ah vá!) pronta para dar ensinamentos aos jovens.
Reparou algo curioso na notícia? Sim, foram os adultos que pediram essa mudança na novela, e não os jovens em si. Acredite ou não, “Malhação” está longe de ser uma novela adolescente, pois grande parte de seu público é infantil ou mais velho. Há uma mentalidade nessas duas faixas de idade que consideram “Malhação” uma maneira de entender os jovens atuais (as crianças se espelham nisso e os adultos querem entender os demônios cheios de espinhas que gritam com eles diariamente). Com isso, “Malhação” deixa de retratar bem o seu público-alvo, e afasta os jovens das novelas (se você não cria o hábito desde cedo, como a pessoa se sentirá convencida a ver uma novela quando adulta?).
O pedido por mais educação sexual deve ter vindo de pais que gostariam que o tema fosse melhor abordado com os jovens. Bonito, porém eles precisam lembrar que, acima de tudo, “Malhação” é entretenimento e precisa divertir sem ser chata.
Central de Notícias Malhação
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.