terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Thomaz ameaça sumir com o dinheiro de LC




Thomaz (Alexandre Borges) está decidido a recuperar o amor de Heloísa (Flávia Alessandra), nem que para isso ele perca a própria liberdade. Só existe uma maneira de conseguir convencer a apresentadora de seu amor: trazendo Lili (Juliana Paiva) de volta.

O advogado liga para LC (Antonio Calloni) e é direto. “Não tenho mais nada a perder. Vou detonar o acordo com você de uma vez por todas. Acabou, LC”, afirma Thomaz. Primeiro, o Grande Mentor não leva a sério a ameaça, mas logo percebe que Thomaz não está brincando.

Thomaz afirma que reuniu todas as provas contra LC e está disposto a entregar para polícia. LC pede o preço de Thomaz. “Eu quero a Lili de volta. É o meu preço”, afirma o advogado para surpresa do Grande Mentor. LC diz que a filha não foi sequestrada, que escolheu ir para a Comunidade. Mas Thomaz não abre mão. “Se vocês não deixarem eu encontrar a Lili... puff! Todo o seu dinheiro some no ar! Pensa bem!”, ameaça Thomaz.

Não perca essa cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, 14 de janeiro.

Fonte: Mundo Novelas

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.