terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em 'Amor à Vida', Perséfone vira modelo 'plus size'




Rio - Animada com o conto de fadas que vive com o médico Vanderlei (Marcelo Argenta) — eles inclusive planejam um cruzeiro —, Perséfone (Fabiana Karla) nem imagina que surgirá um convite para ser modelo em um desfile. Mas é bom que a equipe do Hospital San Magno fique de olho aberto, porque, se depender da empolgação da enfermeira, ela poderá seguir a nova e inesperada carreira.

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 27, a enfermeira está no hospital enquanto conversa com o amado sobre os planos da viagem. Ele explica que não pode ficar muito tempo fora, mas ela pede sua ajuda para escolher o destino. De repente, Vanderlei pergunta, enquanto mostra um rapaz que espera alguém: “Você conhece aquele cara? Ele não tira o olho de você.” Pê diz que não. O médico sugere que o rapaz seja uma das ‘vítimas’ da enfermeira na época em que queria perder a virgindade. Envergonhada, ela nega. O homem se aproxima.

“Desculpa, eu sei que fiquei te olhando muito”, diz. Perséfone até brinca com ele: “Pra mim, é até elogio, mas o Coqueirão aqui é gaúcho, dos bravos.” Ele continua: “Não me leva a mal. É que eu estou produzindo um desfile de moda, numa concepção bem moderna. Eu não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Também queria alguém acima do peso.”

Sem papas na língua, a modelo dispara: “Gorda, você quer dizer.” Vanderlei toma as dores da amada e manda o produtor catar coquinho. O rapaz se explica: “Não, é que eu pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa. Inclusive o GG.” Vanderlei entende e diz que Pê aceita, e pega o cartão do produtor. Ela: “Eu? Modelo? Esse mundo está de cabeça pra baixo.”

Mais tarde, em conversa com Patrícia (Maria Casadevall), Perséfone comenta o acontecido e vibra: “Fui convidada e aceitei. Por causa disso, eu e o Coqueirão tivemos que mudar a data do nosso cruzeiro e só achamos um que sai do Rio de Janeiro. Mas está valendo! A gente embarca depois do desfile. Eu vou conhecer o Caribe, amiga.”

Fonte: Regina Rito - O Dia

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.