terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em "Joia Rara", Ernest se casa com Gertrude, que é desprezada em seguida



Obrigado por Manfred, (Carmo Dalla Vecchia), Ernest (José de Abreu) se casa com Gertrude (Ana Lúcia Torre) e causa espanto na família. A cerimônia íntima acontece na mansão com a presença de Valter (Leopoldo Pacheco), Laura (Claudia Ohana), Décio (Miguel Rômulo), Venceslau (Reginaldo Faria) e poucos amigos.

Ernest ainda tenta convencer Manfred a desistir da ideia. Diz ao filho que este casamento é patético e que não ama Gertrude. O rapaz retruca dizendo que o pai está provando do próprio veneno, já que também manteve Iolanda (Carolina Dieckmann) presa a uma relação sem amor durante mais de dez anos.

Ao saber do sofrimento do avô, Pérola (Mel Maia) foge enquanto a mãe dorme e chega à mansão bem na hora em que Gertrude desce as escadas de braços dados com Manfred.

E, conversa com o avô, Pérola diz que somente o amor pode combater o ódio e o aconselha a tratar Manfred e Gertrude com mais consideração, porque assim seu próprio sofrimento terá fim.

Emocionado com as palavras da neta, Ernest volta para a sala e se casa com Gertrude, fazendo com que Manfred saboreie sua aparente vitória.

Desprezada na noite de núpcias

A alegria de Gertrude (Ana Lucia Torre) não passa da cerimônia. A ex-governanta fica arrasada ao ser desprezada pelo marido na noite núpcias.

Ao ver a tristeza da mãe, Manfred toma outra atitude insana com o pai. "O senhor vai cumprir com suas obrigações de marido! Tem o dever de fazer isso! Minha mãe nunca mais vai ser desprezada pelo senhor", ordena.

Sozinhos novamente, Ernest não tem outra saída e beija a nova esposa, que fica nas nuvens: "Eu te amo, Ernest. Eu sempre te amei".

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 15.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.