domingo, 16 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: 'Anas' viajam de avião pela primeira vez

Ana Fátima (Yanna Lavigne), Ana Selma (Luciana Paes) e Ana Rita (Mariana Xavier) já estão dentro do avião, prontas para voar pela primeira vez. Apesar do medo, a caçula é discreta e tenta conter as duas irmãs. “Acho que a coxinha do aeroporto não me fez bem, não”, avisa Selma, minutos antes da decolagem. O mal estar da tapirense continua e ela não consegue se controlar ao ouvir o comandante: “Para, para que eu tenho que descer, para! Eu tô passando mal”, grita

Fátima quase morre de vergonha ao ver toda aquela algazarra! Como será que essa viagem vai terminar, hein? Acompanhe a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 17 de fevereiro.Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.