sábado, 15 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: Hora da verdade! Raquel pede para se explicar para Guilherme

E chegou a hora da verdade para Raquel (Priscila Fantin). A empresária vai atrás de Guilherme(Matheus Costa) na escola para explicar o porquê de ela ter sumido por tanto tempo. O garoto fica emocionado e surpreso com a visita, mas cobra explicações sobre o sumiço da mãe. Tadinho!

“A gente se casou e foi morar no Havaí. Eu não queria te levar comigo, mas o seu pai não permitiu. E eu achei justo porque o João Luiz não iria suportar ficar longe de você e de mim”, conta Raquel. Gui encara a mãe pensativo. “Eu entendo que você tenha muita raiva de mim. Só quero te dizer que eu nunca deixei de ter amar. E que esses anos todos, eu sempre rezei por você. Fiquei muito feliz de ver que você se tornou um menino tão bacana, tão saudável e bonito”.

Ela fica emocionada e pede um abraço ao filho, que não resiste e atende o pedido da mãe. João Luiz (Erom Cordeiro) chega e assiste a toda cena. Ele faz com como quem vai avançar em Raquel mas é impedido por Raissa (Larissa Bracher). Que climão, hein, gente! O que será que vai acontecer agora? Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira 17/02. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.