sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Ernest vai propor acordo a Manfred para recuperar ações da fundição



Nos próximos capítulos de "Joia rara", Ernest (José de Abreu) tentará propor um acordo com Manfred (Carmo Dalla Vecchia) para recuperar as ações da fundição. Tudo começará quando Sílvia (Nathália Dill) começar a se lembrar das falcatruas do vilão e revelar que as ações do filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) foram adquiridas com o roubo da joalheria.

Com isso, o pai de Franz (Bruno Gagliasso) tentará negociar com Manfred para que ele devolva as ações sem envolver a polícia no caso.

- Manfred, eu vim aqui como advogado do seu pai e seus irmãos, lhe propor um acordo. Vamos resolver as coisas sem envolver a polícia, investigação, escândalo. Devolva as ações, fazendo uma doação para o seu verdadeiro dono - dirá Dr. Silveira (Gustavo Trestini).

Manfred ficará revoltado:

- Não vou devolver nada. Só tomei o que é meu por direito. Tudo que me foi negado pelo senhor, o meu próprio pai.

- Eu e meus irmãos também temos direito aos bens da nossa família. Você nos lesou. Aliás, você está lesando a Pérola (Mel Maia) e o meu sobrinho também - dirá Franz.

Ernest ameaçará: se ele não aceitar a proposta, Sílvia contará tudo para a polícia.

- Eu não vou fazer acordo nenhum. Eu sou o filho primogênito de Ernest Hauser, tenho meus direitos. - retrucará Manfred.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.