domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em Família: Vilã Shirley humilhará a filha: 'Comprei bata tamanho GGG'



Shirley (Vivianne Pasmanter) viverá em pé de guerra com a filha, Bárbara (Polliana Aleixo), na novela "Em família". Nos próximos capítulos, a vilã humilhará a jovem e dirá que ela engordou muito, a ponto de usar tamanho GGG. Sempre se esforçando para agradar a mãe, a menina ficará arrasada com o comentário.

A briga começará quando Shirley desembarcar em Goiânia, após uma longa viagem pelo mundo. Ela contará que se divertiu muito com o namorado. Bárbara perguntará o motivo de a mãe não ter levado o rapaz para casa, para que todos pudessem conhecê-lo.

- Ah, namorado de viagem! Não valia a pena! Era o que eu tinha por perto. Mas em Roma fugi dele e mudei de hotel. Aí, sozinha, é que eu me diverti para valer - explicará.

- Sozinha? - questionará a jovem.

- Maneira de dizer, né, Bárbara? Ôôôô! Você continua lenta para entender as coisas! Acha que uma mulher consegue ficar sozinha na Itália? Em Veneza encontrei um gondoleiro debaixo da minha cama no hotel. Dei prazo de três horas para ele sair! - dirá Shirley, para gargalhada geral.

Em seguida, ela pegará um vestido na mala e dará de presente para a filha.

- Será que vai servir? - alfinetará a vilã.

- Perdi três quilos! - comemorará Bárbara.

- Onde? Se perdeu, achou, que você parece até mais gorda! Ninguém vai dizer que você engordou. A obrigação é minha, que sou sua mãe!

- Caramba. Estou fazendo uma dieta tão rigorosa para te esperar - reclamará a moça.

- Pois é, mas no seu caso tem que ser dieta de faquir! Boca fechada. Jejum de semana santa!

Shirley continuará revirando a mala atrás de presentes para toda a família e achará uma bata indiana:

- Esta aqui é também para você, Bárbara. Bata indiana original! Bem larguinha, soltinha...Para não marcar. Comprei bem grande, tamanho GGG. Deve caber.

Bárbara ficará arrasada e sairá irritada. A vilã ainda fará um comentário maldoso com o filho, Leto (Ronny Kriwat):

- Nem vou entregar a imagem do elefantinho hindu lindo que eu trouxe para ela. Ela vai achar o quê? Que foi uma indireta...

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.