domingo, 16 de fevereiro de 2014

Monique Curi alonga os cabelos para viver vilã na TV



Monique Curi, que fez sucesso na TV nos anos 80 e 90, em novelas como "Transas e caretas" e "Felicidade", voltará ao ar em "Em família", de Manoel Carlos. A atriz colocou aplique nos cabelos para interpretar Telma, que vai comandar um asilo com mãos de ferro.

- Quando estava gravando "Salve Jorge" (ela participou da novela das 21h como a secretária de Stênio, personagem de Alexandre Nero), comecei a falar com Maneco por email. Ele elogiou meu amadurecimento como atriz e disse que eu estava muito bonita. Um dia, nos encontramos no Leblon e ele falou: 'Sabe que você está na minha próxima novela, né?'. Fiquei radiante.

Monique, que ficou 11 anos afastada das novelas para se dedicar à família, diz estar insegura para o novo desafio.

- Continuo na incerteza, achando que preciso matar um leão por dia para ocupar meu espaço de novo. Ao mesmo tempo, estou feliz por fazer uma vilã e mostrar outro lado como atriz. Eu não tenho nada de vilã, estou sempre sorrindo e de bem com a vida. Tomara que Maneco me dê cenas difíceis.

Aos 46 anos, mãe de dois filhos e casada há mais de dez com o empresário Leonardo Mattos (nas fotos abaixo), a atriz conta que a mudança na rotina por causa do trabalho gerou reclamações em casa.

- Faço aniversário no dia 2 de fevereiro. Meu marido, no dia 3. Foram exatamente os dias da festa de lançamento da novela e da estreia. Minha filha ficou muito chateada porque não comemoramos. Mas vou tentar fazer o que for possível e compensar de outras formas.

Monique, aliás, é só elogios à família:

- Eles são tudo para mim. A harmonia dentro de casa só cresce e a cada dia amo mais o meu marido. Isso é o que me dá estrutura e me faz acreditar que vou conseguir.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.