sábado, 15 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: A ficha caiu! Keila tira satisfações com Kléber: ‘Por que me enganou esse tempo todo?'

Depois de ter sido acusada pelos moradores de Tapiré de ser esposa da Besta, Keila (Sheron Menezzes) vai tirar satisfação com Kléber (Marcello Novaes). “Por que você fez isso comigo, Kléber? Por que você me enganou esse tempo todo?”, dispara a mulata. O mandachuva, disposto a reconquistar a esposa, garante que tudo aquilo que estão falando sobre ele é mentira: “É tudo invenção desses estrangeiros e dessa tua prima maldita! Eu não sou a Besta coisa nenhuma!”.

Só que, desta vez, parece que a ficha de Keila começou a cair e ela não acredita mais no marido: “Eu te amava de verdade, você era meu homem! Como é que você conseguiu me enganar esse tempo todo? Eu tô sendo apontada na rua como mulher de bandido”. Mas Kléber insiste em dizer que Keila foi dominada pela tropa do bem. “Eu vou provar que eu sou inocente e vou voltar pra Tapiré mais forte ainda. Aí você vai ver”, promete. Até quando Kléber vai continuar se enganando? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 15 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.