sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em Família: Luiza guardará desenhos de Laerte em caderno e irritará namorado



Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) dará sinais de que está interessada em Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela fará vários desenhos do músico em seu caderno e acabará provocando ciúmes no namorado, André (Bruno Gissoni).

Tudo começará quando o estudante perguntar à mãe se ela acredita que uma garota pode gostar de dois homens ao mesmo tempo. Dulce (Lica Oliveira) responderá que acha possível, mas com intensidades diferentes.

- Entendi, mas eu não sou assim. Se gosto de uma garota, fico sem assunto e sem ação perto de outra - dirá André.

- As pessoas não são iguais, filho. Há muitas maneiras de amar. Mas isso também não quer dizer que exista desejo por todas as pessoas que amamos. Entende? Não há respostas fáceis ou prontas quando se trata de amor, André. Por acaso estamos falando da Luiza?

O rapaz explicará que tem a impressão de que a namorada gosta dele, mas também de outros. André terminará a conversa e irá para o quarto, mas, no caminho, decidirá desabafar mais com a mãe e voltará com um caderno. Ele mandará Dulce abrir nas últimas páginas.

Lá, ela encontrará três desenhos de Laerte tocando flauta e também de Leto (Ronny Kriwat).

- Estou achando que ela gosta dele, ficou impressionada com ele. Mas eu sinto que ela também gosta de mim - dirá André.

- O que me parece é que ela ama você e tem por ele uma grande admiração - opinará Dulce.

- Se for assim, tudo bem. Prefiro ser amado - encerrará ele.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.