sábado, 15 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: O carinha é meu! Sofia boicota encontro de Ben e dá ultimato: 'Ou eu, ou ninguém'

Sofia (Hanna Romanazzi) está fazendo de tudo para fisgar Ben (Gabriel Falcão). Ainda mais agora que ele está soltinho, soltinho... Para isso, vale até trapacear e melar o encontro do gato com outra garota na praça. Sofia dá um jeito de cancelar com a garota e vai no lugar dela. Quando Ben chega no local, dá de cara com a patricinha. Ben fica surpreso, e Sofia diz que também marcou um encontro na praça. “Será que eles vão ficar bolados? Tipo, de encontrar a gente junto?”, pergunta Ben. “Acho que não. Porque o meu carinha é você. E a sua garota sou eu”, rebate Sofia. Essa gata,hein? Não deixa barato.

Ben fica uma fera com a interferência de Sofia e diz que não deve satisfações a ela. “Aparentemente, quem liberou o pegador serial que se escondia dentro de você fui eu. Então, você me deve satisfações, sim”, rebate a loirinha.

Ele exige saber como ela conseguiu estragar seu encontro, já que marcou tudo de um telefone fixo. Sofia confessa que interceptou uma ligação dele e mostra o aparelho celular que ela pegou escondido no Embaixada do Gol. Mas antes que ele tenha tempo de recuperar o aparelho, Sofia joga o celular no meio da rua, entre os carros.

“Por que você me deu um prejuízo desse? (...) Mas o que você quer de mim, garota?” pergunta Ben, furioso. “Simples: você”, devolve Sofia, na lata. Mas Ben está irredutível e avisa que não vai mais cometer o erro de pegar alguém da família. “Então tá. Mas também você não pega garota nenhuma”, ameaça Sofia. "Você já viu que eu posso. Agora, escolhe: ou eu, ou ninguém". Oi??? O que será que a loirinha está aprontando agora? OMG! A cena vai ao ar na segunda-feira, 17/02. Não perca!Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.