sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Agora não há dúvidas! Lili se declara para Marlon: apaixonada!

Lili (Juliana Paiva) já não consegue mais esconder que está encantada por Marlon (Rodrigo Simas). Passado o medo natural de todo início de namoro, a loira, agora, é só elogios ao novo namorado. “Eu vejo que você me dá paz, segurança, que você é um grande amigo, uma pessoa doce, que me protege e que gosta de mim”, derrete-se.

E o clima de romance não para por aí. “Eu to me apaixonando por você, Marlon. Cada vez mais”, completou a filha de LC (Antonio Calloni). Marlon também decide abrir o coração: “Eu te amo, Lili”. O casal, então, se beija e esquece que o mundo existe. Confira a cena que vai ao ar na sexta-feira, 14/02. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.