terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Bateu saudade? Heloísa beija Thomaz!

Depois de irem para a Comunidade, Heloísa (Flávia Alessandra) e Thomaz (Alexandre Borges) chegam ao Rio de Janeiro. No aeroporto, os dois se despedem. A mãe de Lili (Juliana Paiva) agradece a companhia do advogado e ele aproveita para pedir o perdão do amor da sua vida mais uma vez. “Eu sei. Não dá pra voltar atrás, né? Nem apagar o que tá feito. Mas é que... Eu também não consigo apagar o que eu sinto, entende? Queria poder, mas não posso”, desabafa.

Heloísa tenta mostrar indiferença, mas as palavras de Thomaz tocam o coração dela. “O que aconteceu... o que separou a gente... foi grave. Preciso de um tempo...”, pede. E Thomaz mostrar que não vai desistir tão fácil de reconquistá-la: “Não dizem que a esperança é a última que morre? Pois eu vou morrer com essa esperança... Me perdoa, Heloisa... Me perdoa, meu amor!”. E para a surpresa do advogado, Heloísa cede e tasca um beijão em Thomaz. Que fofos! Será que agora eles se acertam de vez? Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 04 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.