domingo, 2 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Com o pé atrás! Heloísa não suporta a nova vida de Lili: ‘Assim não dá. Eu tô aflita’


Heloísa (Flavia Alessandra) finalmente encontra Lili (Juliana Paiva). Depois de levá-las até a sala de reuniões da Comunidade, Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) deixa as duas e Thomaz(Alexandre Borges) a sós. Preocupada, Heloísa começa a fazer um interrogatório para a filha. “As coisas tão começando a melhorar, a mudar. Isso aqui tá se transformando numa coisa bem legal”, comenta Lili. Mas Heloísa acaba se descontrolando: “Não, Lili! Assim não dá! Esse mistério todo, ‘coisas ruins’, ‘tá melhorando’. Você quer me deixar louca? Eu tô aflita, filha... Com o coração na boca!”

Lili decide levar a mãe e Thomaz para conhecer o alojamento. Lá, eles conhecem Marlon (Rodrigo Simas). Heloísa fica impressionada com o novo lar da filha e comenta: “Você realmente mudou, Lili. Conseguir viver nessa simplicidade, sem aquele conforto todo...”. E assim que Thomas e Marlon ficam sozinhos, o advogado faz um pedido: “Lili parece confiar muito em você. Protege ela... cuida dela, por favor”. E o rapaz responde: “Mais fácil eu precisar de ajuda do que ela. A Lili é superforte. Mas é claro que eu vou cuidar dela”. Será que ele vai conseguir cumprir essa promessa? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 03 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.