terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em Família: Traição à vista? Chica fica apaixonada por Ricardo ao conhecer o piloto bonitão


Não é novidade que Chica (Juliana Araripe) não é a mulher mais feliz do mundo em seu casamento com Ramiro (Oscar Magrini). Mas parece que o destino tem boas surpresas para ela. Em um voo de volta para Goiânia, após passar alguns dias no Rio com a irmã Selma (Camila Raffanti), ela fica nervosa com a turbulência no avião e quase cai no corredor, mas é amparada por um piloto bonitão em dia de folga.

A empatia entre os dois é instantânea e ele a acalma. Com o voo normalizado, Chica volta para seu lugar e diz para a irmã o que está sentindo. “Acho que eu estou perdidamente apaixonada por esse piloto! Neste momento, sinto que sou capaz de ir com ele para onde ele quiser me levar. Largando marido, filhos, tudo. Amor eterno, juro!”, afirma, fazendo Selma rir.

Mas é só quando as irmãs desembarcam que Chica tem a oportunidade de agradecer e se apresentar ao galã. O novo homem dos seus sonhos se chama Ricardo (Beto Nasci).

Será que vem um novo romance por aí? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Site Oficial de Em Família - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.