sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Ernest descobrirá que Venceslau é pai de Manfred



Uma importante reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de "Joia rara". Depois de apanhar de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), Venceslau (Reginaldo Faria) contará para Ernest (José de Abreu) e Franz (Bruno Gagliasso) que é o verdadeiro pai do vilão.

Tudo começará quando Amélia (Bianca Bin) encontrar o pai de Iolanda (Carolina Dieckmann) sentado no chão todo machucado. A mãe de Pérola (Mel Maia) levará Venceslau para casa e cuidará dos ferimentos.

Franz ficará preocupado com Vescenslau.

- O que aconteceu? Quem fez isso com o senhor?

- O Manfred - responderá.

- Meu Deus. Manfred está cada vez mais descontrolado! - retrucará Ernest, que também estará na casa.

Franz e Ernest indagarão qual é a relação entre Venceslau e Manfred. Amélia também cobrará uma explicação:

- O senhor disse que ia falar tudo que sabia sobre o Manfred.O que é que o senhor sabe?

- Um segredo que eu guardei a sete chaves. Que ajudou o Manfred e a Gertrude a chegarem aonde eles chegaram. Gertrude enganou o senhor a vida toda, Ernest. Você não é pai do Manfred. Ele é meu filho. Eu sou o pai do Manfred.

Todos ficarão chocados com a revelação.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.