quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: Família completa! Raissa desiste de ter um filho com João Luiz

Ah o amor...Ele é capaz de fazer milagres! Que o diga Raissa (Larissa Bracher). Por causa de Guilherme (Matheus Costa), a diretora do Colégio Destaque vai desistir do seu maior sonho: ter um filho. Ela fica de namorico com João Luiz (Erom Cordeiro) no corredor da escola e acaba sendo repreendida pelo Gui. “Aluno não pode namorar no corredor. Professor pode?", pergunta. O pai do menino ainda tenta repreendê-lo, mas Raissa pede para o namorado esquecer o assunto. “O Gui precisa de um tempo. Vamos dar isso pra ele, tá?", sugere.

Tempos depois a diretora volta a se lembrar da conversa e decide desistir da ideia de ter filho. Ela vai atrás de João Luiz para contar sua decisão. “O problema do Gui não é dividir você com uma mulher, é dividir você com um irmão. Se o meu sonho faz o seu filho sofrer então não serve. E pra que eu quero um sonho, se a minha realidade é muito melhor?".

João Luiz fica superemocionado com a decisão da amada. ‘Sete bilhões de pessoas no mundo, e eu encontrei você. Que sorte a minha!". Ownnnn que fofos! Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira 06/02. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.