segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Príncipe! Marlon se declara para Lili: ‘Tô apaixonado’

Marlon (Rodrigo Simas) não vai gostar nada do climão que ficará entre ele e Lili (Juliana Paiva) depois de um luau na Comunidade. Decidido, ele toca no assunto com a loira e, em um instante de coragem, se declara para Lili: “Eu não posso mais esconder o que eu sinto. Lili, eu tô apaixonado por você!”

Abalada, Lili diz que é muito cedo para ela se envolver com outra pessoa e prefere não falar sobre o que aconteceu: “Olha, Marlon, eu também gosto muito de você, a gente se afina em tudo, mas não me sinto tendo uma relação agora. O William ainda tá muito vivo aqui dentro”. Lili pede um tempo, mas William não resiste e arranca um beijo da gata. Será que eles vão se render à paixão? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.