sábado, 1 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Vixe... Julia flagra Olívia e André se beijando



Olívia (Cristine Peron) não aceita que André (Caco Ciocler) está em outra. Com medo de perder o ex-marido de vez, advogada decide se declarar: “Eu tô apaixonada por você, André. Não quero que você saia da minha casa. Eu... Eu quero voltar!”. Em um impulso, ela tasca um beijão em André. Quem não gosta nada do que vê é Júlia (Marcella Valente), que pega os dois no flagra. “André, comprei esses colchões infláveis pra... Que que tá acontecendo aqui?!”, dispara.

André sai correndo atrás da namorada para tentar se explicar, mas Júlia nem quis escutar o que ele tinha para dizer. Arrasado, ele volta para o escritório e Olívia finge que está se sentindo culpada, mas o advogado dá logo um corte na ex: “Olha, Olívia... Melhor a gente não falar disso. Não agora. Isso é muito doido, eu não tô com cabeça pra essa conversa e acho que você também não...”. Que fora hein? Será que André vai reconquistar Júlia? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 03 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.