sábado, 1 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Sem saída e com medo de Manfred, Ernest pede para morar no cortiço



Ernest (José de Abreu) está mesmo pagando por todos os pecados que cometeu. O ex-dono da fundição foi parar no hospital! Ele sentiu uma forte dor no braço esquerdo depois de ter discutido com Manfred (Carmo Dalla Vechia). Com medo do que o rapaz pode fazer, depois de descobrir seu plano, Ernest pede ajuda a Amélia (Bianca Bin).

Resgatado por Dr. Rubens (Marcos Damigo), Ernest descobre que teve uma crise de pressão. Ele recebe a visita da nordestina no hospital e conta que reuniu provas e que ouviu a confissão de Manfred para Gertrude (Ana Lucia Torre) sobre a morte de Sílvia (Nathalia Dill). Desesperado com seu futuro na mansão, o patriarca dos Hauser faz apelo: “Eu não tenho para onde ir, Amelinha, Não tenho dinheiro, não tenho nada. Será que posso ficar por um tempo na sua casa?”

Muito surpresa com o pedido, Amélia retruca: “Ah, claro... apesar de ser aquele ‘cortiço de gente imunda’, como o senhor sempre disse, a Pérola (Mel Maia) mora lá”. Ernest se diz arrependido de tudo que fez de errado, mas não consegue amolecer o coração da esposa de Franz (Bruno Gagliasso).

Será que Ernest ainda vai parar no cortiço? Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 3/2. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.