domingo, 2 de fevereiro de 2014

Arthur Aguiar revela que, diferente de Virgílio, lutaria por um grande amor



Quando a chance de interpretar Virgílio, na primeira fase de Em Família, surgiu, Arthur Aguiar não pensou duas vezes antes de aceitar o desafio e fazer parte do elenco da novela de Manoel Carlos. “Sempre quis fazer uma novela dele. Espero que as pessoas gostem e se identifiquem com o personagem, e o acompanhem ao longo das fases. Esse é o maior reconhecimento que posso ter”, declara.

Virgílio é um rapaz tímido, de origem humilde, que guarda para si o amor que sente por Helena, em respeito ao sentimento que a garota tem por Laerte, seu amigo. Em sua primeira novela na TV Globo, Arthur dará ao público a primeira impressão do personagem, que também será vivido porFernando Rodrigues e Humberto Martins. “Acho que ele é um cara muito puro. Ele ama a Helena de uma forma genuína. Ele a ama tanto que, se for para ela ser feliz com outra pessoa, para ele tudo bem. Além disso, ele respeita muito a amizade que tem por Laerte”, explica.

Virgílio vai conviver com o constante clima de guerra e paz entre os namorados, quase sempre motivado pelos ciúmes de Laerte. Se estivesse na pele do personagem, Arthur afirma que agiria de forma diferente. “Se eu a amasse muito e visse que o namorado vacila, como é o caso do Laerte, eu acho que me posicionaria diferente do Virgílio. Mas entendo a posição dele. Por mais que a Helena goste de deixar uma dúvida no ar, dando um pouquinho de mole para o Virgílio, ele não acredita que um dia poderia ficar com ela. Ele sabe que é o cara mais pobre que trabalha na casa dela. É um sonho muito distante”, afirma.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Estreia dia 3 de fevereiro.

Fonte: Site Oficial de Em Familia - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.