domingo, 2 de fevereiro de 2014

Simone Soares muda o visual para viver personagem de 'Em Família'

Simone Soares é uma camaleoa. A atriz, que viverá Mafalda nas primeiras fases de Em Família, mudou o visual para dar vida à mãe de Shirley (Alice Wegmann). Ruiva desde a época em que gravou "O Astro", em 2011, Simone pintou o cabelo de castanho e passou por mais transformações.

“Eu acho que a mudança de visual é muito importante para a construção do personagem. Em um período curto de tempo, fiquei loiríssima e depois ruiva. Faço de tudo pelo papel, engordo e emagreço”, conta a atriz. Para Em Família, Simone teve ainda que esconder os olhos verdes com lentes castanhas.

Sobre Mafalda, Simone diz que se identificou com a personalidade. “Eu sou vaidosa como ela: adoro um cabelo ruivo, batom vermelho, maquiagem mais pesada e cílios compridos. Até a jaqueta de couro que ela usa, chapéu e bota, mas foi difícil suportar o calor de Goiás e do Rio de Janeiro com esse figurino. Só segurando gelo!”, se diverte a atriz.

Além disso, ela conta que vê muitas semelhanças na trama com sua vida pessoal. “A novela fala sobre o diabetes, alcoolismo, encontros e reencontros, como conhecer um pai depois de muitos anos. Tudo isso já aconteceu na minha família”, revela Simone.

Mafalda será casada com Viriato (Henrique Schaffer). Para a atriz, ela é uma mãe superprotetora e faz de tudo pensando no melhor para sua filha. “Ela erra por amor e falta de limites”, explica.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Estreia dia 3 de fevereiro.

Fonte: Site Oficial de Em Famíla - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.