quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Em Família: Helena descobrirá que está grávida e chocará família com a notícia



Nos próximos capítulos de "Em família", novela de Manoel Carlos no ar às 21h, Helena (Bruna Marquezine) descobrirá que está grávida de Laerte (Guilherme Leicam) e chocará a família com a notícia. Apesar do descontentamento de sua mãe, Chica (Juliana Araripe), com a relação dos dois, Ramiro (Oscar Magrini), pai da moça, dirá que o melhor a fazer é apressar o casamento.

Helena desconfiará que está esperando um filho quando começar a passar mal. Ela fará um teste de farmácia e, diante do resultado positivo, contará a Laerte. O rapaz perguntará há quanto tempo ela está grávida.

— Desde aquela noite que você apareceu no meu quarto para fazer graça! Eu falei pra você que não podíamos ter feito daquele jeito, não lembra? Alguma coisa me dizia que isso ia acontecer — responderá.

Laerte perguntará se não é melhor consultar um médico antes de dar a notícia à família, mas Helena dirá que não.

— O importante é que eu tenho certeza, entende? Não disseram que eu era uma bruxa, que morri e ressuscitei? Você mesmo sempre acreditou nisso! Então. Estou demonstrando meus poderes. Vamos lá falar para todo mundo.

Apesar da surpresa, Laerte ficará feliz e abraçará Helena. Os dois, então, reunirão a família para dar a notícia. Quem não vai gostar nada da novidade é VIrgílio (Nando Rodrigues).

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.