sábado, 1 de fevereiro de 2014

Igor Angelkorte diz que o Marcelo de ‘Além do horizonte’ o deixou mais bem-humorado



RIO - Na pele do advogado Marcelo, de “Além do horizonte”, Igor Angelkorte vem experimentando não apenas sua estreia na televisão, mas também seu primeiro papel cômico. Formado no teatro — onde atua, dirige e escreve —, ele diz que o personagem, que forma um casal meio maluquinho com Priscila (Laila Zaid), tem até o deixado mais bem-humorado:

— Sinto um prazer muito grande em visitar esse lugar em mim. E isso reverbera na minha vida, tenho me percebido mais leve... Às vezes paro e penso: “Esta semana só usei roupas claras”. É um personagem com uma pureza e uma doçura contagiantes. Está sendo muito gostoso descobrir a comédia em mim como ator.

A boa química em cena com Laila pode ser explicada por dois motivos: a atriz é grande amiga da namorada de Igor, a atriz Aline Fanju, e eles já se conheciam. Além disso, logo se identificaram no jeito de trabalhar.

— Viramos parceiros de criação. A gente propõe muita coisa um para o outro e já chega em cena com ideias para o diretor. Estamos sempre pensando juntos, e temos gostos parecidos. Admiro muito a Laila.

A dupla formada por Igor e Laila é um dos acertos da novela, que vem aos poucos entrando nos eixos após um começo difícil, com baixíssimos índices de audiência. Mas Igor garante não ter ficado inseguro em momento algum:

— Eu sabia que era uma proposta nova e arriscada e que haveria naturalmente uma resistência inicial. O espectador de modo geral tem preferências padronizadas. Já imaginava que levaria tempo até conquistar e trazer o público. Mas acho que isso tem acontecido, a novela está crescendo, o Ibope aumentando... Estamos chegando ao meio da trama e agora, do meio para o fim, vamos com um público que já gosta de ver a gente. Mas sempre confiei na novela.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/ingor-angelkorte-diz-que-marcelo-de-alem-do-horizonte-deixou-mais-bem-humorado-11468293#ixzz2s4F6t7rC

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.