domingo, 9 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Depois de assaltar clube, Décio será preso



Nos próximos capítulos de "Joia rara", Décio (Miguel Rômullo) assaltará o clube, tentará fugir do país, mas será preso. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o filho de Laura (Claudia Ohana) vai ser pego pela polícia com a ajuda do pai, Valter (Leopoldo Pacheco).

Durante a perseguição, acabará a gasolina do carro de Décio e o jovem será preso.

- Você está preso, Décio. Saia do carro com as mãos para cima.

- Obedeça à ordem do delegado, Décio. Você não tem como escapar - dirá Valter.

Décio tentará fugit, mas não conseguirá e será levado para a delegacia.

- Você não se cansa de me decepcionar!.Assaltar o clube?! Eu não sei nem o que dizer...

- Tudo bem. Pense sobre isso e mais tarde o senhor me passa o sermão de sempre. Agora, onde está o meu advogado? - perguntará o playboy.

- Seu advogado? Não sei. Você tem algum advogado? Se você está imaginando que eu vou gastar um tostão do meu dinheiro contratando um advogado para te defender, esqueça - responderá o pai.

Décio ficará chocado e pedirá ao delegado para ligar para a mãe.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.