quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Sílvia finalmente consegue rever o filho: ‘Eu voltei! Estou aqui, meu amor’

Bibiana (Dja Martins), nova babá de Heitor, leva o menino para dar um passeio. Em uma praça vazia, ela se encontra com Eufrásio (José Araújo) e Sílvia (Nathalia Dill). E, finalmente, acontece o reencontro de mãe e filho. Preocupada, Bibiana pergunta a Eufrásio se ele foi visto por alguém quando ia para a praça com Sílvia. Ele nega. Feliz, a ruiva pega o menino no colo e diz: “Meu filho! Eu voltei. Estou aqui, meu amor!”. Ela ainda agradece a Bibiana por ter proporcionado esse momento.

Enquanto a mãe mata a saudade do filho, o casal se distancia para conversar. Bibiana e Eufrásio têm medo de Sílvia andando pela cidade de dia. Neste momento passa um carro de polícia. A ruiva se vira com medo. Pronto, o casal fica apreensivo e acha melhor levar o menino de volta para casa e tirar Sílvia dali. Depois de relutar, Sílvia concorda, se despede do filho, mas pede a Eufrásio que a leve a outro lugar.

Que lugar será este? Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 5/2. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.