quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: Oi?? Pedro se declara para Tita, mas usa palavras difíceis e a menina não entende

 
"É você que provoca uma explosão de dopamina no meu cérebro. Você me deixa tartamudo, ruborizado e claudicante. E mesmo assim, com você eu me sinto o garoto mais ditoso desse planeta. Tô enamorado. De você". Essa foi a forma encontrada pelo pequeno Pedro (Marlon Queiroz) de tentar dizer a Tita (Natalia Guedes) que está apaixonado por ela. Vish, que explicaçãozinha mais complicada!

Pedro chega na menina e entrega um bombom e um cartão, com um desenho que ele mesmo fez: um cérebro atravessado por uma flecha, ao invés de um coração. Tita olha para o cartão e pensa que o cérebro é bem outra coisa. O garoto tenta explicar o desenho e também o que está sentindo, mas depois de usar taaaantas palavras difíceis, a filha de Hernandez (Gil Hernandez) só consegue responder que não entendeu nadica de nada.

É, Pedro, sua primeira tentativa de se declarar a alguém deu ruim. Também, né, tão mais fácil dizer que está apaixonado! Mas ele ainda tem muito tempo para aprender, né, gnt? Fique ligado e não perca o menino se enrolando todo na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/02. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.