quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: Outro toco! Sofia toma mais um fora de Sidney na frente dos pais

Sidney (Vitor Thiré) pode dar mil foras em Sofia (Hanna Romanazzi), mas no fundo no fundo ela sabe que seu coração balança pela loirinha. O sentimento fica evidente durante a redação feita na aula da professora Bárbara (Milena Toscano). Ele pede para que os alunos escrevam suas dúvidas sobre sexo e o menino escreve um poema lembrando da sua primeira noite com a patricinha.

“Uma noite que eu vou guardar pra sempre. Sexo é bom, mas sexo com a pessoa que a gente ama é melhor ainda. Posso ser romântico, careta, apaixonado, mas nunca vou esquecer seus cabelos loiros nos meus ombros, as minhas mãos segurando sua cintura fina”... Sofia que passava pela porta da sala do terceiro ano escuta todo o poema e fica irada. Ela vai pra casa e faz queixa para Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) dizendo que o garoto fez um poema erótico falando dela.

Ronaldo vai até a casa de Maura (Alexandra Richter) e questiona o caso. A perua chama o filho para dar explicações e todos ficam surpresos quando ele diz que Sofia não foi sua musa inspiradora. “Eu não te assediei com palavras impróprias. Você se acha, garota, mas não é minha musa inspiradora”
.
A patricinha não acredita na história e Sidney aproveita para provocar ainda mais. “Escrevi pra Meg. A gente tá praticamente namorando. Eu só penso na Meg, o dia inteiro. Por isso escrevi os versos pra ela”. Todos ficam sem saber o que dizer e Sofia pra variar fica com a cara no chão, morrendo de vergonha. O Sidney não dá mole, hein! Será que Sofia vai engolir essa história? Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira 06/02. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.