segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Priscila Fantin sobre volta às novelas: 'Senti saudade, mas prioridade é minha família'




Em casa. É assim que Priscila Fantin está se sentindo nos estúdios do Projac, onde começou a gravar, semana passada, suas cenas como Raquel, em "Malhação". Depois de um jejum de quatro anos das novelas, a atriz fará uma participação de 20 capítulos na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn.

- Este retorno não poderia ter sido melhor. Tem um sabor especial - diz Priscila, que foi protagonista da sexta temporada de "Malhação". - Estou reencontrando pessoas com quem trabalhei há 15 anos, o pessoal da técnica, o cabo man. Bom demais.

A última novela de Priscila foi "Tempos modernos", exibida em 2010. De lá para cá, a atriz fez participações em algumas atrações da TV e continuou trabalhando como produtora e no teatro. O período afastada das novelas foi fundamental para que ela pudesse realizar outros sonhos.

- Estava com saudade do Projac, de fazer televisão, mas novela exige muito do ator. Você fica sem tempo para coisas básicas, como ir ao dentista. E eu queria construir uma base, fazer uma família - diz Priscila.

Nos quatro anos longe das novelas, a atriz deu à luz Romeu - de dois anos e meio, seu filho com o também ator Renan Abreu - e construiu uma casa na Barra da Tijuca, onde mora com a família.

- Eu virei uma mãezona, dei uma atenção à minha vida pessoal. Precisava disso.

Em "Malhação", Priscila surgirá como a dona de uma grife de roupas esportivas, ex-bodyboarder. Ela vai patrocinar um campeonato de surfe e, por acaso, acabará reencontrando o filho que teve aos 16 anos e deixou para trás, Guilherme, personagem de Matheus Costa.

- A Raquel ficará muito mexida. Sentirá um alívio de ver que o filho está bem mas, ao mesmo tempo, terá uma grande sentimento de culpa - adianta.

Apesar de feliz com o papel em "Malhação", Priscila diz que sua prioridade continua sendo a família.

- O trabalho tem um peso importante na minha vida, não abro mão disso. Mas quero encontrar um equilíbrio entre as duas coisas.

Por ora, a atriz não pensa em ter outro filho. Ela diz que Romeu é uma criança tão cheia de energia que, com o passar dos tempo, acabou desistindo da da ideia de lhe dar um irmão.

- Ele vale por três crianças. Satisfez todos os meus desejos como mãe. Nossa casa está sempre aberta aos amigos. Romeu convive muito com outras crianças, aprendeu a dividir tudo com elas.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.