segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Dez anos depois, Lola admite aos amigos que ajudou nas armações de Manfred

Momento de revelação! Lola (Leticia Spiller) decide confessar para Amélia (Bianca Bin), Franz (Bruno Gagliasso), Toni (Thiago Lacerda), Gaia (Ana Cecília Costa) e Mundo (Domingos Montagner) ter sido ela quem, há dez anos, contou para Manfred (Carmo Dalla Vecchia) onde os amigos estavam escondidos.

E tem mais: “Eu sempre soube que quem forjou as provas contra você, Amélia, foi o doutor Ernest (José de Abreu)”, relata a vedete.Todos ficam revoltados na sede do partido.

Os amigos perguntar o porquê de ela ter feito isso tudo e relembram as conseqüências destes atos de Lola, como a separação da família de Gaia e Toni, bem como Pérola (Mel Maia) ter sido criada longe da mãe por causa da prisão. Lola ainda confessa que tinha um caso com Manfred na época e que ouviu quando Valter (Leopoldo Pacheco) contou que, a pedido de Ernest, deveria arranjar provas contra Amélia.

Lola se diz muito arrependida de tudo o que fez, mas isso não basta. Gaia tentar bater na vedete, mas é controlada por Toni. Mundo e Amélia expulsam Lola da sede do partido. Fabrício (Ricardo Pereira) vai atrás dela. Franz abraça a esposa, que chora muito e diz que vai na mansão para falar com o pai sobre as armações. Só então Amélia conta que Ernest está no hospital, mas impede o marido de ir lá, por medo de ele ser preso.

Será que os amigos vão conseguir perdoar Lola? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3/2. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.