sábado, 8 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Lili abre o jogo com Marlon: ‘Não quero te magoar’



Depois de ter levado uma chamada na reunião de cúpula, Marlon (Rodrigo Simas) agradece Lili(Juliana Paiva) por ela ter saído em sua defesa. Solidária, a patricinha diz que só os dois sabem o que estão passando e Marlon se derrete pela loira: “Na verdade, eu tava pensando nisso... 'Eu e você'... Penso nisso o tempo todo, mas tô aqui quieto, respeitando teu tempo”. Lili diz que está se sentindo cada dia mais leve depois de ter ido até a sepultura de William (Thiago Rodrigues).

Assim que Lili toca no assunto, Marlon se lembra das pedras que achou no local onde o irmão supostamente estaria enterrado e quase abre o bico: “Lili, eu preciso te dizer... Eu não posso mais...”. Sem saber o que ele tinha para falar, Lili o interrompe e pede mais um tempo: “Só um pouco. Eu te disse o que eu sinto por você, mas não quero te magoar, nem me magoar agora...”. E ao ver que ainda existe uma esperança de conquistar a gata, Marlon acaba desistindo de tocar no nome no irmão. Será que Marlon está com medo de perder Lili? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 8 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.