sábado, 8 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Enfim, juntos! Sílvia e Viktor se reencontram

Que surpresa! Sílvia (Nathalia Dill) não aguenta mais se esconder e decide ir ao encontro de Viktor(Rafael Cardoso). Ela aparece na frente da livraria e o chama para um lugar escondido. O rapaz vai atrás, sem saber se é apenas uma ilusão. Quando a vê, o irmão de Franz (Bruno Gagliasso) finalmente se convence de que sua amada está viva e a beija. Sem entender, ele pergunta o que aconteceu e a desenhista explica.

“Me salvei do acidente de carro. Quando eu acordei não me lembrava de nada, não sabia direito nem quem eu era... por isso não te procurei antes”. Será que finalmente eles poderão ficar juntos novamente? Não perca esta cena que vai ao ar sábado, dia 8/2. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.